sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hopeless

Eu sei que o mundo é injusto, e já me conformei com isso há muito tempo. Tenho consciência também de que inveja é um pecado capital, e o fato de me sentir um pecador não ajuda em nada meu atual estado de espírito. Sinto inveja, sim, daqueles que alcançaram sua realização emocional. Sinto raiva também, pela injustiça do mundo em escolher aqueles que serão felizes, e os que serão miseráveis. E não é difícil identificar a que grupo pertenço, já que minha imagem destroçada entrega-me à primeira vista. Meus olhos, cansados, ásperos e corroídos devido às inúmeras lágrimas que derramei, não enxergam mais. Por que não consigo te enxergar? Por que não consigo sequer me enxergar? Conte-me onde minha alma se perdeu; explique-me em que ponto a nossa estrada bifurcou-se, e o motivo para termos seguido caminhos diferentes. Esclareça minhas confusões, grite pelo meu nome, e se preciso, escreva uma placa que me direcione até você, que me leve até seu coração novamente. Diga-me meus erros, seja sincero. Mas por favor, não diga mais que me ama se isso não for verdade. Gostaria de lhe pedir inúmeras coisas, mas meu tempo está se acabando, embora você não saiba. Todo o tempo que eu tinha se acabou. Já não sei quantos minutos mais ainda permanecerei de pé sem sua presença. Arrependo-me de ter perdido horas, dias, até meses sem você. Momentos que não voltam, sentimentos que mudam... Marcas que nunca se apagam. Mas, o que eu realmente quero é que não me deixe. Não me abandone nesse quarto escuro e frio mais uma vez. E por favor, mantenha as luzes apagadas, não quero que veja meu rosto, transformado, dilacerado pelas gotas salgadas que ainda teimam em decorar meu rosto de forma fúnebre, amarga. Apenas me abrace. Deixe-me sentir seu toque, seu cheiro, sua presença tão perto de mim. Eu estou doente por dentro, mas você não sabe. Talvez, nunca saberá. Isso já não importa mais. A única coisa que lhe peço agora é que permaneça comigo até o Sol nascer, a noite sumir e eu suspirar pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário