terça-feira, 22 de junho de 2010

Champagne's for Celebrating (I'll Have a Martini)

Ela deixou seus livros, seu carro, suas roupas e uma nota, mas tudo que ela escreveu foi "Essa noite eu estou partindo em um trem". Ela diz que foi para o oeste para acertar as coisas por mais uma noite e, bem, eu não a culpo se ela o fez. Mas ele acha que é só mais um por do sol e, depois de tudo, a culpa é dela se ela não pegou ainda. Então por que você teve que ir? Existe algo que eu poderia dizer para fazer você se virar? Porque em noites como esta eu desejo que eu tivesse dito "Não vá". Há alguém aí? Alguém pode ajudar a me tirar daqui? Porque você está andando por uma estrada que eu não posso ir. Tentar como posso, apenas não consigo aguentar. Perdi eu mesmo em um beijo bêbado e eu, tudo o que eu queria era te levar para casa, guardar a música triste para cantar juntos. Oh, meu Deus, eu apenas não consigo aguentar. Perdi eu mesmo em um beijo bêbado e eu, tudo o que eu queria era te levar para casa, guardar a música triste para cantar juntos. Mas ela pensa que será meu torniquete enquanto a gravação em meu rádio toca a sua música favorita por dois dias inteiros. E a arraste esticada por milhas e milhas, e o que ela daria por mais um sorriso, e como ela esperava que ele sentisse sua falta. Porque, Deus, ela sentia falta de como ele a beijaria. Então por que você teve que ir? Existe algo que eu poderia dizer para fazer você se virar? Porque em noites como esta eu desejo que eu tivesse dito "Não vá". Há alguém aí? Alguém pode ajudar a me tirar daqui? Porque você está andando por uma estrada que eu não posso seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário