terça-feira, 22 de junho de 2010

Melancholia

Jersey acabou de ficar mais fria e eu te digo, estou morto de medo de que tudo o que você disse para mim era apenas uma mentira até você partir. Agora eu estou esperaçoso, apenas um pouco mais forte. Abrace-me apenas um pouco mais. Eu ficarei bem, prometo, apenas fui além de um reparo. Vamos escrever uma música que possamos dançar também, pois todos querem ouvir apenas para saber como soa quando eu faço aquilo que você sabe que faço quando encontro inspiração. Este sou eu despencando. Vamos cantar uma música que possamos cantar também e você pode comandar o coro, e por o gancho onde dói mais. E você joga uma faísca que acende a vela que coloca todos nós em fogo, e mandou uma chama para a costa leste. Eu deveria ter sido seu tudo, estou agora no final de minha eternidade e eu dormirei para ter os sonhos mais obscuros. Isso apenas não parecerá certo para mim... Eu fecho meus olhos e imploro por paz. Eu ficarei bem, prometo. Apenas fui além de um reparo.

It's just one of those days, when you don't wanna wake up. Everything is fucked. Everybody sucks. I feel like I'm dead... but breathing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário