quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou com uma inquietação dentro de mim, que, aparentemente, não tem sentido. Estou sentindo desconforto, sono, raiva, tristeza e saudade ao mesmo tempo. Desconforto, não sei ao certo de quê. Tampouco raiva e tristeza. A saudade, também, vem de uma fonte que desconheço. Sinto saudade dos velhos tempos, mas do quê exatamente, eu não estou autorizada a dizer. Sinto falta de mim mesma há alguns anos atrás... do que eu fazia, talvez? De como eu pensava, dos meus gostos, das pessoas que eu tinha ao meu redor? Do sabor das novidades, que, hoje em dia, não são muitas. Não tenho permissão para dizer por não saber com completa exatidão o que é. Mas eu sinto falta de algo. Tenho medo de descobrir e então a saudade aumentar, mas, por outro lado, meu "eu" curioso não quer me deixar em paz. Não quero esquecer, não quero lembrar. Queria poder dormir o dia todo, para não me responsabilizar depois por meus pensamentos. Afinal, nos sonhos, não controlamos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário